Bem Vindos!!!!

E ai pessoal! Tudo Blz?

Depois de um longo periodo sem postar resolvi que ia me tornar novamente um blogueiro hauahuahaua e aqui estou eu novamente em nova tentativa.
Aqui vou estar postando coisas curiosas em geral, um pouco de humor, paranormalidade e ainda vou tratar de assuntos relacionados a tecnologia e videogames.
Então como podem ver, variados assuntos para tentar agradar a todo mundo.
No mais e isso, aproveitem o conteúdo!
Abraços,

Bruno.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novo Vírus na rede!!!! hauahuahaua Muito cuidado!

Especialistas de segurança em computadores acabam de descobrir uma perigosa variante do vírus "I Love You". Ela é originária da Bahia e se chama: "Ti amo, meu rei" O "Ti amo, meu rei" aparece sob a forma de um e-mail, geralmente com uma demora de muitos dias entre a data de envio e a data de recepção.Se a mensagem for aberta, provoca uma série de conseqüências, que tornam o "Ti amo, meu rei" um dos mais temidos vírus de computador do milênio! Ele se instala no computador, corrompendo todas as versões do Windows. Imediatamente é substituído o arquivo "trabalhe rápido.bat" pelo arquivo "espereumpouco.exe" ou o "calmacriaturaexe". O efeito imediato da infecção: a inicialização do Windows passará a demorar, muito tempo, várias horas, às vezes dias! No entanto, o mais grave de tudo é que o "Ti amo, meu rei" renomeia o Outlook Express para "CorreioDevagarzinho.exe" e dispara mensagens automaticamente para todos do catálogo de endereços, durante um período ininterrupto de no máximo, quatro anos. Os sinais de contaminação do seu micro pelo "Ti amo, meu rei", podem não ser imediatamente perceptíveis, já que, por vezes, este perigoso vírus começa por atacar o usuário antes de atacar a máquina. Se você sentir uma quebra do seu ritmo de trabalho habitual, um arrastar da voz meio amolengado, que não consegue justificar, e alterações na pronúncia habitual, sonolência ou outros sintomas preguiça, pode ter a certeza: o "Ti amo, meu rei" já te atacou! Se você receber uma mensagem com o título "Ti amo, meu rei",  elimine de imediatamente, mas, mesmo assim, não impede o desencadear de sintomatologia no usuário. O desenvolvimento desta perigosa variante é atribuído ao afamado hacker baiano, que se autodenomina "Chapadão-Rastafari" e as várias empresas criadoras de antivírus estão a procurar um antídoto eficaz... por enquanto sem sucesso. Esteja atento, pois há outros nomes que o "Ti amo, meu rei" pode usar, : "Piadalenta", "Caracol, bicho veloz", "Mais vale uma mão inchada, que uma enxada na mão" Não descuide! Mantenha seu antivírus baiano atualizado

Nenhum comentário: