Bem Vindos!!!!

E ai pessoal! Tudo Blz?

Depois de um longo periodo sem postar resolvi que ia me tornar novamente um blogueiro hauahuahaua e aqui estou eu novamente em nova tentativa.
Aqui vou estar postando coisas curiosas em geral, um pouco de humor, paranormalidade e ainda vou tratar de assuntos relacionados a tecnologia e videogames.
Então como podem ver, variados assuntos para tentar agradar a todo mundo.
No mais e isso, aproveitem o conteúdo!
Abraços,

Bruno.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Joãozinho em: "Enfiando a Minhoca no Buraco" Joãozinho é mesmo um menino cheio de soluções criativas. Veja essa e diga se não é verdade?

Joãozinho é mesmo um menino cheio de soluções criativas. Veja essa e diga se não é verdade?
O vovô estava olhando o Joãozinho brincando na terra do quintal e foi perguntar o que é que ele está fazendo.
- Tô enfiando essas minhocas aqui de volta para o buraco delas, vô...  - responde o menino.
- Ué? E como consegue fazer isso, Joãozinho? Esse bicho é todinho mole. Te dou 20 reais para você me ensinar fazer.
 É bem fácil, vovô. Olhe, eu estico a minhoca e espirro nela esse fixador de cabelos (laquê) da minha mamãe, seguro esticada até secar e aí é só enfiar no buraco.
Imediatamente o vô pega duas notas de dez e da ao garoto. No dia seguinte, o vovô volta, chega para do menino, tira mais duas notas de dez do bolso, e entrega pro do Joãozinho.
- Que é isso vô? Tá ficando gagá? Você já me deu vinte reais!
- É, eu sei. Os outros vinte foi a sua vó quem mandou dar. . .


Nenhum comentário: