Bem Vindos!!!!

E ai pessoal! Tudo Blz?

Depois de um longo periodo sem postar resolvi que ia me tornar novamente um blogueiro hauahuahaua e aqui estou eu novamente em nova tentativa.
Aqui vou estar postando coisas curiosas em geral, um pouco de humor, paranormalidade e ainda vou tratar de assuntos relacionados a tecnologia e videogames.
Então como podem ver, variados assuntos para tentar agradar a todo mundo.
No mais e isso, aproveitem o conteúdo!
Abraços,

Bruno.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Professora do sonho de qualquer adolescente! Safada!


O que aconteceu??

Uma ex-professora do ensino médio foi condenada a seis anos de prisão por ter mantido relações sexuais com cinco garotos adolescentes.

As autoridades dizem que Allenna Ward, de 24 anos, abusou dos jovens (com idades entre 14 e 15 anos) em Laurens, na Carolina do Sul (nos Estados Unidos), em diversas ocasiões -num motel, num parque e num restaurante.

"Peço desculpas do fundo do meu coração, afirmou Ward perante os juízes.

"Sinto que a Justiça foi feita", disse a irmã de uma das vítimas ao final do julgamento. "Estamos satisfeitos que isso acabou."

O que deveria ter acontecido???
E por dar uma alegria inigualável e uma confiança inabalável para toda a vida destes jovens rapazes, eu tenho o prazer de premiá-la como professora do ano!


O que todos os demais adolescentes de 14 anos estão falando??
Isso é injusto! Eu também quero uma professora assim!!

Nenhum comentário: